Pessoas que se importam

Pessoas que se importam

Pessoas que se importam são diferentes, pois se mostram diferentes, não precisam dizer que são. Elas são diferenciadas porque dão importância para aquela pequena coisa que você fez em uma madrugada difícil. Elas transformam as pequenas coisas em extradiordinárias.

Mas, mais do que isso;

essas pessoas te fazem crescer. 

Podem não te procurar nas próximas duas semanas, mas vão gritar por você em algum momento; elas vão perguntar das novidades, porque mesmo no meio do caos desse mundo onde todos estão querendo ser melhores uns que os outros, esse indivíduo quer que você seja o melhor que consegue.

 Pessoas que se importam demonstram o interesse sem precisarem dizer que estão interessadas. São em pequenos detalhes, exatamente quando elas perguntam mais sobre aquela vontade sua de fotografar ou te mandam mensagem pra saber se você está indo bem tentando se recuperar daquela crise existencial de ontem.

 Pessoas que se importam normalmente são as que não ficam se auto proclamando que se importam, porque elas não precisam atestar o que fazem para serem reais.

Pessoas que se importam podem deixar de se importar porque alguma pessoa que um dia se importou, pareceu só se importar quando foi benéfico.

 Devemos aprender muito com os seres vivos; devemos praticar o mutualismo, sempre sendo recíprocos com quem é conosco.

Seja uma pessoa que se importa,

mas só com quem se importa com você

Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Tumblr
Comments are closed.